segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JOSÉ ALBERTO REIS:: APOSTA DA SEMANA 15 A 21 AGOSTO 2011

O mais recente trabalho de José Alberto Reis com o nome “DESTINO” é a a nossa APOSTA DA SEMANA.Pela primeira vez, José Alberto Reis compõe a totalidade dos temas do seu novo álbum “Destino”.
Durante dois anos, num período de grande introspecção musical, José Alberto Reis criou os onze temas que compõem este álbum, tendo o processo sido desenvolvido num espaço que lhe é muito especial, o seu estúdio.
Mantendo o cariz romântico, que o definiu como um dos mais importantes cantores do género no nosso país, José Alberto Reis encontrou caminhos que juntam o sabor doce das palavras românticas com ritmos alegres e muito actuais, numa simbiose que se traduzirá em sucesso garantido.
Este álbum combina uma linguagem de histórias reais com uma produção musical muito cuidada, em que os sons populares se misturam com os sons sofisticados de orquestra.
A produção esteve a cargo do produtor Nelson Canoa que, de uma forma perfeita, conseguiu sentir e explorar a alma do cantor.
Os temas com que José Alberto Reis apresentará este álbum, falam de amor e desejo, razões válidas para nos deixarmos atrair pela balada: "Eu não esqueci, não desisti" e pelo tema bem alegre: "Como é que eu fico”.
O ano de 2011 será o ano de José Alberto Reis e do seu novo álbum “Destino”.

Sem comentários:

Enviar um comentário