segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BRUNA GUERREIRO: APOSTA DA SEMANA 22 A 28 AGOSTO 2011

Esta semana dedicamos o APOSTA DA SEMANA a uma menina que foi o JOVEM TALENTO REVELAÇÃO 2010 EM SETÚBAL. A POPULARFM continua assim a dar destaque aos jovens.
Bruna Guerreiro nasceu a 21 de Janeiro de 2002, e vive com os seus pais, o Acácio e a Fátima e as suas duas irmãs Iara e Carolina em Setúbal, na sua cidade natal.
Tem participado em várias festas e festivais tendo conseguido vários primeiros lugares e melhores interpretações, como também, prémios do público como por exemplo: 6ª Festival Pequena Estrela em Gouveia, 14ª Festival de Palmela, 19ª Festival Chafariz de Ouro, 9º Festival Internacional "Moinho de Ouro", 20º Festival Clave de Prata e Prémio Jovem Talento Revelação 2010 Setúbal. Adora subir ao palco para levar alegria a quem a ouve e assim acredita que consigue tornar o mundo melhor.
Sinte-se abençoada pela voz que Deus lhe deu e, só há pouco tempo começou a ter aulas de canto, porque faz parte do Coral Infantil de Setúbal. Como diz o seu pai, a sua voz é 100% natural. A sua mãe Fátima, diz que canta tão bem como a Ariel (a pequena sereia) o que a deixa muito feliz.
É como todas as crianças da sua idade, gosta de brincar, andar na escola e aprender. sente que tem uma fadinha dentro de si que a faz acreditar que, quando crescer poderá ser uma cantora famosa e assim, ajudar outras crianças que infelizmente não têm a sua sorte de ter uma família, saúde e de ser uma criança feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário