domingo, 28 de agosto de 2011

ÁGATA: APOSTA DA SEMANA 29 AGOSTAO A 4 SETEMBRO

Nome incontornável da música ligeira portuguesa, Ágata, após algum tempo afastada do mediatismo, regressa com um novo álbum que resulta da expressão da sua essência como pessoa.

Apaixonada, dinâmica e romântica, Ágata interpreta 11 temas num cd de inegável qualidade musical e interpretativa.

Com uma vasta e recheada carreira Ágata, nunca se deixou seduzir pelo facilitismo, apostando sempre na inovação e na vanguarda sonora sem que com isso comprometesse a sua característica identificativa patente na forma como canta, a paixão intensa e a entrega musical são tão só a forma como a qual encara a sua própria vida.

“Ainda te amo” é um álbum que convidamos a descobrir, pelos temas mais ritmados e reveladores da energia inesgotável de Ágata ou nas baladas românticas, em que reconhecemos a voz desta cantora logo aos primeiros acordes.

“Ainda te amo” vicia e apaixona seja na identificação do público com as letras que canta, seja pela presença e personalidade de uma das mais populares artistas portuguesas.

“A dança do amor”, Vou pensar em mim”, “De que vale”, “Voltar a amar” ou o tema cantado em italiano “Piu grande amore” são apenas algumas das faixas musicais que podemos escutar neste novo álbum de Ágata.

Está assim apresentada a nossa APOSTA DA SEMANA, ÁGATA como o seu novo trabalho "AINDA TE AMO”

Sem comentários:

Enviar um comentário