segunda-feira, 6 de junho de 2011

IRAN COSTA: APOSTAS DA SEMANA DE 06 A 12 JUNHO 2011

Iran Costa é um dos artistas brasileiros radicados em Portugal que tem vindo a revolucionar a música portuguesa trazendo de paragens mais tropicais os ritmos e as sonoridades, adaptando-os à singularidade da expressão portuguesa e com isso produz verdadeiros êxitos musicais.
Tal não será novidade neste seu mais recente cd, propicio e direccionado ao Verão, apresenta-se no mercado como uma corrente imparável de boa disposição e animação que pelas noites sem fim da estação será uma constante. Ritmo, energia e animação são apenas alguns dos adjectivos com que podemos caracterizar este intérprete e com ele definir o seu trabalho que conhece agora uma nova etapa com a edição do seu novo álbum A dança do quadrado está ai, e promete fazer furor, como os seus novos movimentos.
Pela mão de quem nos trouxe no passado mega- êxitos com “É o bicho” Iran Costa toma de assalto as pistas de dança com um álbum com uma referência pop- dance tão ao jeito dos ritmos electrónicos que reconhecemos ser a imagem de marca de Iran Costa.
A DANÇA DO QUADRADO é assim a nossa aposta da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário