segunda-feira, 13 de junho de 2011

MIGUEL GIZZAS: APOSTAS DA SEMANA DE 13 A 19 JUNHO 2011

Miguel Gizzas – Tempo Ganho
A música sempre fez parte do imaginário de Miguel Gizzas, gestor e professor universitário com um MBA na Católica.
Aos 11 anos fez parte dos Pequenos Cantores de Lisboa, e mais tarde actuou em inúmeros bares, cantando covers e algumas músicas já escritas e compostas por si. Miguel Gizzas tem uma vontade enorme de aprender e experimentar, e decidiu experimentar-se na sua própria música.
Autor, compositor e intérprete, dá letra, música e voz ao seu próprio disco: Tempo Ganho. Tempo que ganhou enquanto esperava: pela consulta no médico, por um cliente, no aeroporto ou numa estação de comboios, Miguel Gizzas puxava do pequeno caderno de bolso e escrevia os rascunhos que deram agora origem a esta edição.
Nas letras, espelha o seu sentimento mais forte: o amor, mas nunca esquecendo os problemas sociais de maior importância: o abandono, o desemprego, a mendicidade e a prostituição.
Na música, diferencia-se porque foge do esquema tradicional composto por Parte A e Refrão e sempre o mesmo acorde base, atingido uma nova dimensão musical com 3 partes e vários acordes base. Com arranjos, direcção musical e produção de Luis Oliveira, esta nova edição marca o inicio da carreira artística de Miguel Gizzas. Música para ouvir e “ler” intensamente.
Está assim apresentada a APOSTA DA SEMANA DA POPULARFM de 13 a 19 Junho 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário