segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PEDRO MADEIRA - "APOSTA DA SEMANA DE 29 NOV. A 03 DEZ"

"Quando pensares em desistir ou desaparecer,
Levanta a cabeça, acredita, tu consegues vencer".
Vale a pena acreditar nos sonhos? Claro! Pedro Madeira é um dos mais jovens músicos portugueses mas já tem tudo para ser uma estrela. Com apenas 17 anos, já venceu Festival da Canção Júnior 2006 e foi escolhido para representar Portugal na Roménia no ano seguinte. O Pedro continua a ser o Pedro e mais nada. Continua a estudar afincadamente para que o futuro lhe ofereça diferentes caminhos. Mas o da música nunca há-de desaparecer. Ele é um lutador que defende as suas ambições contra ventos e marés. Optimista, sempre. Agora, tem um novo disco pronto a levar a muitos lares. E se os mais novos se podem inspirar neste exemplo, os pais também podem consumir estas músicas. Todos juntos seremos mais.
Os novos já estão disponíveis no site http://www.pedromadeira.com.pt/
Destaque para o single “Descobre-me” que roda na novela "Sentimentos" e que já é o novo sucesso de airplay. A produção foi de Ramon Galarza (antigo produtor dos Xutos & Pontapés). Pedro Madeira venceu recentemente o prémio de Melhor Cantor Estrangeiro no International Popular Song Competition New Music que se realizou nos dias 5 e 6 de Junho em Gorna Oryhaovitsa, no teatro Casa da Cultura. Este festival contou com a participação de cerca de 60 cantores de vários países dos 10 aos 30 anos. Como o Pedro Madeira diz: “Crescemos juntos!”
Pedro Madeira será a APOSTA DA SEMANA na POPULARFM de 29 Novembro a 3 de Dezembro, não perca!
Poderá ficar a conhecer melhor Pedro Madeira também na sua vinda à POPULARFM no próximo dia 3 Dezembro, a partir das 16H com Susana Roldão.



Sem comentários:

Enviar um comentário