segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ADRIANA LUA NA POPULARFM - 7 DEZEMBRO

Adriana Lua , a interprete bem disposta e positiva que combina a sedução e o romantismo com os ritmos brasileiros de como só uma verdadeira embaixatriz das sonoridades da Bahia sabe fazer, está de volta.
Este seu novo álbum, o 4º a ser editado no nosso país, revela uma Adriana, como nunca a vimos até agora, sedutora, romântica, apaixonada e com uma energia inesgotável, o pronuncio para uma interpretação fulgurante dos 13 temas que compõem este novo cd. Mas desta vez com um renovado e assumido posicionamento musical que revela as mais recentes tendências musicais.
Uma profusão sonora que nos embala e conduz pelos sons afro/brasileiros tornando este álbum uma fonte inspiradora e exploradora de ritmos como o Axé ou a kizomba, passando pela energética Salsa e ao ritmado merengue. Adriana surge como a “cabeça de cartaz” num alinhamento musical que lhe permite brilhar em todo o seu esplendor e recriar a essência musical dos ritmos que estão nas origens das sonoridades actuais.
“Só quero teu beijo”, “Lado errado”, “Se você quer me amar” ou ainda “Velocidade da luz” e “Meu querubim” são apenas alguns dos temas que pode escutar. Mas não podíamos deixar de destacar um medley, que recupera para o presente as tendências musicais que marcaram o inicio dos anos 90, a Lambada. Um mix de 3 temas que prometem fazer as delícias de todos e trazer de novo à memória as canções que todos dançámos.
Depois de conquistar as terras de Caetano Veloso, é a vez deste canto à beira mar plantado da Europa conhecer e deixar-se apaixonar pelas sonoridades e voz melodiosa de Adriana Lua.
Adriana Lua estará na POPULARFM, já no próximo dia 7 Dezembro, a partir das 9H N'oooo Programa da Manhã com Axel e Susana Roldão, não perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário