segunda-feira, 29 de novembro de 2010

RICARDO E HENRIQUE NA POPULARFM - 14 DEZEMBRO

O duo que fez furor em 2000, está de regresso.
Após uma ausência prolongada, Ricardo & Henrique trazem um novo álbum que recupera para os nossos dias, alguns dos temas que mais sucesso fizeram ao longo da sua carreira. Tudo isto envolvido numa interpretação que se revela muito mais madura e estimulada pela passagem dos anos, que não deixa marcas de saudade do passado e revela um precioso crescimento vocal e harmónico.
Neste Best of de Ricardo & Henrique podemos escutar canções intemporais como: “A carta”, “O que é que eu faço”, “Vale a pena amar”, “Jogo de orgulho”, estes 4 temas incluídos no seu álbum de estreia e que agora foram regravados propositadamente para esta edição. “
Tu vais ver”, “Esta vai ser a noite”, “Adrenalina” ou “Floco de neve” são outras canções que todos nós recordamos nas vozes de Ricardo & Henrique. Um álbum recheado de sucessos, de paixões, amores perdidos, conquistados e reconquistados. Uma compilação de êxitos que abrange uma diversidade de emoções e estilos, por entre as baladas e o pop mais ritmado mas sempre na linha romântica que marca o percurso deste duo que agora regressa e mais forte que nunca.
Desta junção só poderia resultar uma dupla que “dispara” directamente aos sentimentos e aos sentidos da paixão e do romantismo. Detentores de alguns dos maiores sucessos românticos do inicio do milénio, foram forçados por motivos pessoais a um afastamento do público que constantemente e incessantemente reclamava o seu regresso.
Ricardo nasceu em Lisboa , mais propriamente na Mouraria, e cresceu a ouvir canções que falavam do amor. Henrique já com 5 anos cantava o fado, o que lhe valeu mesmo o elogio da diva do fado - Amália Rodrigues.
Como alguns pedidos se tornam verdadeiras directrizes e muitas pessoas possuem uma vocação que lhes é natural, seria impossível continuar a ignorar e manter esquecida uma vontade de regressar aos palcos e ao contacto com quem nunca os esqueceu. Aliado a uma orquestração dedicada, este novo álbum é um dos cd's obrigatórios para quem gosta de música romântica e acima de tudo para quem aprecia música portuguesa de qualidade.
Ricardo e Henrique vão estar na POPULARFM,  a partir das 15H com Susana Roldão, não perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário