sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PORTUGAL ACÚSTICO - "APOSTA DA SEMANA 22 A 26 NOVEMBRO"

Portugal Acústico é um projecto de música Portuguesa liderado por Ricardo Soler, uma das revelações da última edição da Operação Triunfo.
Produzido, gravado, misturado e masterizado por José Pedro no JAPESTUDIOS em Sacavém e co-produzido por António Côrte-Real (UHF e Revolta), Portugal Acústico apresenta-nos, como o nome indica, os grandes sucessos da música Portuguesa em acústico.
Portugal Acústico reúne alguns dos melhores temas da Pop portuguesa, despidos da sua roupagem inicial e apresentados com arranjos inéditos em formato acústico. Trata-se de um trabalho intimista que procura reinventar a sonoridade de canções marcantes do cenário da música portuguesa, permitindo-lhes exprimir uma pulsação diferente mas sem perder a sua essência.
"Se te amo", "Dizer que não", "À minha maneira" ou ainda "Aprender a ser feliz" são alguns dos clássicos revisitados pelo grupo.
Portugal Acústico serão a APOSTA DA SEMANA na POPULARFM de 22 a 26 de Novembro, não perca!!

1 comentário:

  1. Tem início marcado para o próximo dia 28 de Novembro uma série de concertos em diversas FNACs para a apresentação ao vivo do álbum PORTUGAL ACÚSTICO.

    28 Novembro 2010 - 16:00 - FNAC Almada
    12 Dezembro 2010 - 17:00 - FNAC Chiado
    17 Dezembro 2010 - 21:30 - FNAC Algarve
    18 Dezembro 2010 - 21:30 - FNAC Alfragide

    A não perder!

    ResponderEliminar