domingo, 5 de setembro de 2010

FILIPE GONÇALVES "APOSTA DA SEMANA POPULARFM" (06 A 10 SETEMBRO)

Sete anos depois de ter sido um dos vencedores da 1ª edição da Operação Triunfo, Filipe Gonçalves fez diversos trabalhos, da locução à dobragem de desenhos animados, passando por repórter, por exemplo no programa “Só Visto!” da RTP 1, onde foi também autor e compositor do tema “Só Visto Está Lá!”. Continua a trabalhar para um percurso que espera gradualmente consistente e duradouro, tendo já no seu historial várias “tours” pelo país a divulgar os seus temas originais.
Em 2007, Filipe Gonçalves com a banda hip-hop/r&b Killagees, editou o disco “O Elo+Forte”, onde se destaca o tema “Hey Girl (About Love)” (presente na banda sonora da série televisiva “Morangos com Açúcar” e com bastante airplay na MTV Portugal e cidadefm).
Mas tendo como prioriadade levar o seu projecto a solo para a Estrada e mostrar o seu projecto ao vivo e a cores,nos seus espectáculos , Filipe Gonçalves acompanhado da sua banda, inclui no seu repertório os novos temas originais, baseados numa fusão de vários géneros musicais como jazz,o soul , funk, dancehall e r&b, embarcando numa viagem pelos tempos áureos dos anos 60,70,80. Tendo em conta que também tem versões de alguns temas intemporalmente marcantes, promete espectáculos com mais de hora e meia de muita alma, balanço e boa disposição.
Em Junho 2010 prepara-se para apresentar o seu novo Álbum a solo “ De Volta ao Tempo do vinil”, mas é já em Maio que poderão ouvir o seu 1ºsingle e poder ver e ouvir o inicio desta aventura!
Para além do seu projecto a solo Filipe Gonçalves, será cantor convidado no projecto Nu Soul Family e também no tema “Dancefloor Angel” com o Dj Pedro Diaz e a dupla Archyback.
Filipe Gonçalves será a APOSTA DA SEMANA POPULARFM de 06 a 10 de Setembro, não perca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário