segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MILA FERREIRA NA POPULARFM - 10 SETEMBRO

"Vem voar” é o nome do mais recente álbum de Mila Ferreira, este é um trabalho em que somos convidados a deixar as preocupações e situações bem reais e seguirmos por uma longa e inesquecível viagem pelos sons e ritmos que nos transportam a uma realidade paralela de harmonia, paz e romantismo.
Mila Ferreira, que todos nós conhecemos das lides televisivas como protagonista em alguns dos programas de televisão que mais sucesso atingiram na altura, está de regresso à actividade que sempre foi a sua paixão, a música. De alegria contagiante e efusiva na forma de estar, Mila viveu mergulhada em leis, fruto da sua profissão, até se aperceber que algo faltava… O chamamento da música e dos palcos foi inevitável, a sua energia e força passaram rapidamente para o seu mais recente trabalho que se encontra agora disponível “Vem voar”.
Este “Vem voar” é o símbolo de uma vontade, a expressão de um sentimento, a recriação de uma ambição.
MILA FERREIRA, foi a APOSTA DA SEMANA POPULARFM de 26 a 30 Julho e vai estar esta 6ª Feira (10 Setembro), aqui na sua Rádio - POPULARFM- e poderá ficar a conhecer a artista no Programa de Mulher Para Mulher, com Maria José Mayer das 11H as 12H ,não perca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário