sábado, 30 de julho de 2011

NÉMANUS: APOSTAS DA SEMANA DE 1 A 7 AGOSTO 2011

Um álbum que é muito mais que uma simples compilação de temas que são a celebração de uma carreira meteórica na música portuguesa.
Os Némanus são hoje um dos nomes mais relevantes nos ritmos latino/africanos. Estes “10 anos” dedicados à música fizeram esta dupla percorrer o país de norte a sul, este a oeste, e levaram o seu nome e sonoridades um pouco por todo o mundo lusitano. Neste cd de comemoração encontramos muitas surpresas, como a reedição de canções que fizeram furor, “Kizomba de amor”, “Miúda (psst, psst)”, “Dançando Kizomba” ou “Luana” e podemos conhecer três inéditos criados especialmente para este álbum, “Paz pás (Funaná)”, “Magia em teu olhar” e “Némanus Kuduro”.
Mas as surpresas não se ficam por aqui… Se procurar bem neste cd, irá verificar que nem tudo o que pode ouvir neste cd, está explícito no alinhamento musical escrito na contra capa deste disco… “10 anos” é um álbum surpreendente e ritmado, pintado com os sons desta dupla.
O Segredo do nosso Sucesso foi nunca termos sonhado Sozinhos.
Foi assim que começou uma nova realidade na nossa vida. Soltámos amarras numa aventura sem rumo certo, atravessámos algumas tormentas mas levámos a nossa Nau a Bom Porto ou melhor a Vocês! São 10 anos de músicas que fizeram parte do alimento para o nosso crescimento. Obrigado a Todos os que nos ajudaram e/ou apoiaram de alguma forma ao longo destes 10 ANOS, de Coração - Némanus
Fica assim apresentada a APOSTA DA SEMANA da primeira semana de Agotos na POPULARFM

Sem comentários:

Enviar um comentário