segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANA MALHOA: APOSTA DA SEMANA 9 A 15 DE MAIO 2011

A multifacetada artista portuguesa Ana Malhoa, lança novo Álbum.


O primeiro single "Bomba Latina" já se ouve e faz sucesso nas rádios e é êxito de Verão. "Bomba Latina" é o nome do primeiro single de apresentação deste novo álbum

Tropical/Urbano. Apelidada pelo grande público desde sempre como a "Bomba Latina" portuguesa, Ana Malhoa, faz juz ao nome neste primeiro single do seu álbum "Caliente!" de 2011.

"Olá, espero que gostem do meu novíssimo single e estou muito desejosa para iniciar a Tour de 2011, cantar e dançar esta nova música para todos vocês.

Este álbum de ritmo Tropical/Urbano vai direto ao coração dos meus fãs, a todos aqueles que estão sempre comigo e apoiam a minha carreira Amo-vos a todos."
- Ana Malhoa

Ana Malhoa prepara-se assim para apresentar o seu álbum, em espectáculos, Tvs, Rádios, Imprensa, onde promete uma Tour muito "Caliente!".

E assim nasce mais um belíssimo álbum, cheio de cor, ritmo e paixão, onde Ana Malhoa promete pôr toda a gente a cantar e a dançar do princípio ao fim, com ritmos bem calientes, como só ela o sabe fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário