sábado, 30 de abril de 2011

TOY: ARTISTA DO MÊS DE MAIO 2011

Toy é o nosso artista dop mês de Maio de 2011 na POPULARFMEste é o nosso artista do mês de Maio 2011.
António Manuel Neves Ferrão, é este o nome de Toy, que começa muito cedo a sua carreira artística.

Com 5 anos apenas actuou numa festa organizada por uma colectividade Setubalense. Setúbal, cidade de onde Toy é natural integra o grupo de teatro da sociedade musical capricho Setubalense ao qual se manteve ligado durante cerca de 10 anos.

Queres saber mais, então fica atento(a) à emissão da POPULARFM durante o mês de Maio.

1 comentário:

  1. Toy hoje dia 8 de Maio 2011 estive a ver um bocado da tua actuação em S. Cláudio de Barco Guimarães, se bem me lembro em 1993 vieste a Santo Emilião ainda usavas o cabelo comprido era eu membro da comissão de festas em honra de S. Bento Póvoa de Lanhoso, hoje dia 8 de Maio é bem melhor que à um ano atraz estava eu a verte a dar uma entrevista na SIC estavas a recuperar de um AVC, e eu escapei na mesma altura de um enfarte cardíaco agudo a meio de um jogo de futsal caí e fiquei com dores horríveis no peito e fui intervencionado duas vezes com 2 STENT, nessa noite por isso hoje ao verte na actuação lembrei-me disso e rezei em silencio pelo Beto que não tive a mesma sorte um bem haja meu amigo.

    ResponderEliminar