sábado, 30 de abril de 2011

ANA MALHOA NA POPULARFM: 12 MAIO 2011 PELAS 14H00

Ana Malhoa vai estar nos estudios da POPULARFM dia 12 de Maio
A multifacetada artista portuguesa Ana Malhoa, lança novo Álbum.

O primeiro single "Bomba Latina" já se ouve e faz sucesso nas rádios e é êxito de Verão.

"Bomba Latina" é o nome do primeiro single de apresentação deste novo álbum Tropical/Urbano. Apelidada pelo grande público desde sempre como a "Bomba Latina" portuguesa, Ana Malhoa, faz juz ao nome neste primeiro single do seu álbum "Caliente!" de 2011.

E assim nasce mais um belíssimo álbum, cheio de cor, ritmo e paixão, onde Ana Malhoa

promete pôr toda a gente a cantar e a dançar do princípio ao fim, com ritmos bem Calientes, como só ela o sabe fazer.

Ana Malhoa, a "Bomba Latina", está de volta...!

"Olá, espero que gostem do meu novíssimo single e estou muito desejosa para iniciar a Tour de 2011, cantar e dançar esta nova música para todos vocês. Este álbum de ritmo Tropical/Urbano vai direto ao coração dos meus fãs, a todos aqueles que estão sempre comigo e apoiam a minha carreira Amo-vos a todos."

- Ana Malhoa

Sem comentários:

Enviar um comentário