domingo, 6 de fevereiro de 2011

ZÉ PRAIA NA POPULARFM: 05.02.2011 PELAS 17H00

Zé Praia vai estar à concersa na POPULARFM com Luis Moreiro no Programa FESTA POPULAR, pelas 17h00.

1° CD - "TERRA D'ÁGUA" A Velha Carrinha está aí ... Por todo o lado onde passa, a Velha Carrinha não deixa ninguém indiferente.
Zé Praia, nascido em Vila do Conde, cresceu em Esposende, ficando para sempre marcado pelo ambiente de mar e campo, bem como pela forma de ser das gentes do Norte. Tem dedicado a sua vida à música, mas só agora decidiu gravar as canções que foi compondo ao longo dos anos. Canções daqui e dali, coisas de amigos, de amores, de terras e saudades ... Enfim, pinceladas musicais de vida!
TERRA D'ÁGUA é um álbum diversificado, onde cada um se encontra ou reencontra. Destacamos a " Velha Carrinha" por ser um tema bem disposto, mas há muito mais a descobrir!



2° CD "SEM FRONTEIRAS" 2005. “Assumo neste trabalho uma sonoridade" Country", bem a meu gosto, por entender que a música não tem fronteiras, assim como as emoções e os sentimentos. As fontes da minha inspiração continuam genuinamente portuguesas, encontro-as no nosso povo, algumas bem-humoradas como" Boatos" ou " Sentimentalão", outras mais sérias como" Fui um vendava!” ou "Estarei sempre aqui”.

Também falo desses aventureiros, caçadores de sonhos, que são os nossos emigrantes em "Pelo mundo fora" e acabo com"Ainda há sinais de esperança" porque neste momento em que tudo me parece tão incerto, vejo nas crianças o maior e mais seguro sinal de esperança de um futuro melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário