segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BRUNA: APOSTA DA SEMANA 14 FEV. A 20 FEV. 2011

Começou por participar no “Chuva de Estrelas”e nunca mais parou.


Quis ter aulas de canto e decidiu ganhar experiência, cantando em bares e fazendo coros.

Com Cândida Branca Flor, Bruna aprende e leva seriamente o seu trabalho até ao fim, trabalhando depois para outros grandes artistas a nível nacional, que ainda hoje dão que falar.

Em 1998, foi convidada a entrar num projecto romântico, duo a que se deu o nome de “Bruna & Liliana”, saindo o 1ºalbum em 1999 com o título “Quero-te de volta”. Tema que ficou em 1ºlugar nos tops nacionais, passando também pelos programas “Roda dos Milhões”, “Big Show Sic” e “Made in Portugal” e que ainda hoje Bruna canta nos seus espectáculos. Alcançando na altura um grande sucesso, “Bruna & Liliana” termina ao fim de 5 anos de existência.

Bruna dedica-se a uma carreira a solo e, paralelamente, trabalha numa banda de vários estilos musicais, com o nome de “Banda Demais”, onde afirma que ganhou uma visão totalmente diferente no meio musical. Ganhando alguma experiência, decidiu que era o momento de tentar mostrar ao público o seu valor.

Em 2008, sai o seu 1ºálbum a solo, com o título “Olha pra mim”, editado pela Vivadisco (Vidisco) e produzido por José Félix e Elton Ribeiro, tem também a participação do Ricardo Landum em 2 temas. É um álbum especial, não só por ser o 1º, mas também porque se dá a conhecer como verdadeiramente é… com as suas virtudes e defeitos, cheia de força e garra para transmitir a todo o público.

Gravou recentemente um DVD com banda ao vivo e está a criar um site oficial, para que o público possa ouvir o seu trabalho, dar opiniões e conhecê-la melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário