segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ROBERTO LEAL "APOSTA DA SEMANA" (30 Agosto a 5 Setembro)

Poucos artistas se podem orgulhar de chegar à beira dos 40 anos de carreira, com uma vasta colecção de troféus e vendas de discos, mas ainda em pleno processo de criação e produção, lançando novas gravações a cada ano, apresentando memoráveis concertos e participando em inumeros programas de televisão.
E é assim que Roberto Leal nos brinda com uma fantástica campanha em que oferece aos seus fãs, na compra de Raiç/Raíz, o seu mais recente Cd VIROU MANIA com o melhor dos Viras e com edição agendada para o Brasil. Neste CD, Roberto Leal apresenta-nos não só os seus grandes e já imortais sucessos, mas também aponta todas as referências ao seu trabalho, através de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como os “Secos e Molhados”, João Ricardo, Padre Marcelo e os saudosos “Mamonas Assassinas”.
No seu próprio testemunho, Roberto Leal diz que quis que todos participassem numa festa que iniciou em 1971, quando cantava pela primeira vez o "Arrebita", na Discoteca do Chacrinha. Um trabalho onde Roberto prestigia aqueles que o prestigiaram, rende homenagem a todos estes artistas, consagrando-lhes o carinho e o respeito por terem contribuído para instituir o Vira como um dos grandes movimentos musicais no Brasil.
Neste pack podemos ainda encontrar Raiç/Raíz, fruto das suas pesquisas mais recentes. O seu mergulho no mais belo e mais profundo nas raízes portuguesas... A descoberta da língua Mirandesa (a 2ª lingua oficial de Portugal), o som mais puro das terras trasmontanas, os primórdios da musicalidade de Portugal.
Consagrado pela crítica como um dos melhores trabalhos dentro da música popular portuguesa, Raiç/ Raiz transporta-nos ao passado com sons que transcendem a própria música e vão de encontro às nossas raízes.

Roberto Leal, é a APOSTA DA SEMANA POPULARFM de 30 de Agosto a 5 de Setembro venha conhecer e tudo acerca dele na sua Rádio... POPULARFM, porque nós, só apostamos nos melhores!!

1 comentário:

  1. Conheço o trabalho do Roberto Leal há muitos anos e ele se esforça sempre para dar o que pode de melhor em termos musicais. Belísismos trabalhos. Parabéns.

    ResponderEliminar