sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CANTA BRASIL "Artista do Mês de Setembro" na POPULARFM

Formada em 28 de Novembro de 1995 no bairro da Boa Viagem (SALVADOR-BAHIA) com o seguimento da BANDA MULEKES DO SAMBA na época liderada por VALMIR SEDUÇÃO e GENÁRIO ORNELAS (em memória). Com grande sucesso em salvador - Bahia e outros estados brasileiro fez história na música baiana com músicas como DANÇA DO ROBÔ, DÊ UMA RALADA, DÊ RALADINHA, MULHER DO VIZINHO, DANÇA DO PIU-PIU e muitas outras.
Em 1999/2000 na tour de 6 meses por PORTUGAL; onde 80.000 mil pessoas ficaram eufóricas com toda irreverência contagiante da banda, ao colocar todos no estádio do SPORTING CLUBE DE LISBOA (José Alvalade) ao saltos e a cantar músicas do primeiro CD editado em Portugal (EDITORA ESPACIAL) um dos primeiros HITS foi SWING DE RUA.
Em 2001/2002 lançou o “CD GRITO DE EMOÇÕES” com a musica ANA JULIA recebeu disco de ouro, sucesso total qual deu a origem ao VIDEO CLIP, a banda chegou ao 1 lugar no TOP MAIS, com participações nos melhores programas de TV e rádios de todo país, BIG SHOW SIC, RODA DOS MILHÕES, TIC TAC e outros mais… nesse mesmo ano realizou shows em ZURIQUE E GENEBRE NA SUÍÇA.
Já em 2003/2004 lançam o HITS NAMORAR PELADO (beijo na boca é coisa do passado) musica que consagrou de vez a banda no mercado português, gerando disco de OURO e PLATINA. Nesse mesmo ano tive o prazer em participar em visita a casa do BIG BRODHER em homenagem a cantora portuguesa ROMANA.
2005/2006 Com a gravação do “CD BOM DEMAIS” de músicas inéditas e com a participação da banda kortezia do samba. Veio uma grande mistura de ritmos; samba reggae, forro, arrocha, romântica, pagode e axé. A banda trouxe para o mercado tudo que havia de novo na música baiana, inovando também nos shows com a introdução da CAPOEIRA (grupo internacional topázio) para mostrar a arte a cultura brasileira.
CD STILO gravado em Portugal em 2007/2008 divulgado independente serviu para refletir um pouco sobre nosso trabalho ao longo desses anos. Com participações nas melhores e maiores festas do calendário português. ÁFRICA foi um sonho realizado ao participar do FESTIVAL NA ILHA DA PRAIA (CABO VERDE).
O melhor de todos sem duvidas CANTA BRASIL AO VIVO 2009/2010 SÓ AS MELHORES. Totalmente diferente dos trabalhos anteriores com um repertório para todos os gostos e idades, com grandes participações especiais como GILYTO SEMDO (cabo-verdiano) - SERGIO ROSSI (português) - ANA GLAICY (brasileira) gravado aqui em Portugal com vários estilos e batidas diferente bem pensado e estudado, lançamento da EDITORA ESPACIAL. Esse novo trabalho promete muito!

CANTA BRASIL será o Artista do Mês de Setembro, aqui na POPULARFM e poderá ficar a saber tudo sobre esta banda com muito Swing e Animação, neste seu novo CD intitulado REBOLATION!

Sem comentários:

Enviar um comentário