sexta-feira, 30 de julho de 2010

JORGE GUERREIRO (2 A 6 AGOSTO)

Jorge guerreiro desde cedo demonstrou interesse pelo mundo da música. Decorava tudo o que ouvia na TV e rádio e sonhava com o dia em que subiria ao palco…
Ao se relacionar com amigos que faziam parte do mundo artístico, acompanhando-os em dezenas de shows, ganhou ainda mais à vontade de fazer da música, a sua vida. Na juventude musical portuguesa aprofundou conhecimentos com aulas de canto onde aprendeu técnicas vantajosas para qualquer artista. Cantou em centenas de espectáculos de karaoke, participou em concursos mas… não chegava. Um trabalho discográfico era mais que um desejo, mais que uma promessa, uma realidade!
Finalmente, para si e para muitos, Jorge Guerreiro grava o seu primeiro trabalho que se intitula "Fúria de Vencer", onde este sagitariano nos brinda com um pop/rock moderno e com baladas de chorar por mais. Um CD para ouvir do princípio ao fim no volume máximo, para sentir todas as emoções e para ganhar muitas vezes a " Fúria de Vencer " que nos falta!
Jorge Guerreiro - um nome a decorar, e que será a aposta da semana POPULARFM DE 2 A 6 DE AGOSTO... Fique a conhecê-lo aqui na POPULARFM!!

Sem comentários:

Enviar um comentário