quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANA LEÃO "Artista do Mês de Agosto" POPULARFM

Ana Leão apresenta o seu novo trabalho discográfico “Olhos nos olhos” um disco com 11 temas, nove dos quais da autoria de Elton e Rogério Caixinha, e três com música e letra da autoria da própria cantora. “A vida corre”, Serei(a) Maria” e “Nada é para sempre” são os temas que mostram a outra faceta desta intérprete que desta feita demonstra ter também talento como compositora.
Gravado nos estúdios “Kapuera”, com a produção da Nucafé (produtora de som e imagem lda) e edição e distribuição de “Distrirecords”, este disco, com uma sonoridade muito ao gosto do público português vai ao encontro do que se espera de um disco de verão, com temas quentes que convidam à dança e temas melodiosos que apelam ao romance como: “Sai do meu caminho”, “Estás perdoado”, “Se gostas dela” e “Olhos nos olhos”, entre outros.
Este disco é uma aposta da Rádio POPULARFM, que apoia a Ana Leão na divulgação deste trabalho, fazendo especial destaque durante o mês de Agosto à artista e ao disco “Olhos nos olhos”, com passatempos, entrevistas e iniciativas várias com a finalidade de dar a conhecer as novas onze canções que vão fazer o público português aqui e além fronteiras , dançar e cantar .
Será certamente também uma aposta de todas as rádios que defendem a música e os cantores portugueses em todo o mundo.
“Olhos nos olhos” é um disco para o público, feito a pensar nas pessoas, nos sentimentos, e na vida, com momentos de calma outros de êxtase, onde em cada canção se descobre uma história da vida real. E tal como na vida, umas vezes paramos e pensamos, outras vezes dançamos de alegria.
Ana Leão terá oportunidade de mostrar as novas canções em palco, nos espectáculos que tem agendados, e conta com uma equipa fantástica de músicos, coristas bailarinas e técnicos, que dão o melhor de si para apresentar um excelente espectáculo.

Pode ficar a conhecer mais sobre Ana Leão na sua rádio, nos 90.9 ou em http://www.popularfm.com/ e pode tmbém visitar o site da Artista - http://www.analeao.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário