segunda-feira, 26 de abril de 2010

GABRIELL DIA 30 DE ABRIL NA POPULARFM PELAS 19H00

O Cantor Gabriell vai estar à conversa com Belito Campos no programa BALANCÊ, para apresentar o seu novo trabalho intitulado “UMA BOA FADA”.
Tinha um sonho “Ser Cantor”. Começou a cantar muito novo em arraiais e festas populares para a família e para os amigos, mostrando desde criança o talento que corria nas suas veias. Frequentou a escola de música da sua Terra onde viveu parte da sua infância (Pomares, Arganil).
Aos oito anos, por influência do seu Avô aprendeu a tocar concertina e mais tarde desenvolveu aptidões para o canto popular.
O seu Espectáculo é sinónimo de casa cheia. Os Espectáculos e a sua experiência de vida fazem o seu sucesso actual, quer em Portugal, quer junto das comunidades no Estrangeiro.
Gravou o seu primeiro disco em 2007 e o segundo em 2008 de nome “Tu só Tú”, com destaque para a música “ O Meu Bolinhas”,e já no ano de 2009 grava e lança o seu terceiro disco que se chama “Astrólogo da Concertina” onde percorreu diversas festas e romarias do País e algumas saídas ao Estrangeiro. Trabalho esse que lhe tem dado muitas emoções de carinho do público aliado ao bom resultado de vendas e á passagem por todas as rádios do país que o solicitam. Tem todos os motivos para comemorar o caminho das vitórias tendo as músicas “Astrólogo”, “Beatas da minha Terra” e” Abre a Janela” entre outras sido muito solicitadas em todo o País e Estrangeiro, conquistando admiração do público em geral.
“O Astrólogo da Concertina “ é sem dúvida o trabalho que demonstra as raízes da sua terra e a sensibilidade pela música popular portuguesa.
É notória a sua evolução de Espectáculo para Espectáculo. Assim o comprova toda a adesão do público Português.
Em 2010 o trabalho “UMA BOA FADA” editado pela Vidisco é sinónimo de vontade e dedicação e continuação da música popular virada ao público que sempre o apoiou e irá continuar a apoiar em Portugal e Estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário