segunda-feira, 18 de julho de 2011

INDIA MALHOA: APOSTAS DA SEMANA DE 18 A 24 JULHO 2011

A jovem India Malhoa é a nossa APOSTA DA SEMANA, com um dos projetos musicais mais aguardados dos últimos tempos.

Após uma estreia fulgurante no palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa, na 1ª edição do Festival Espacial Música, India Malhoa, prepara-se para tomar de “assalto” os top's devendas e as tabelas de Air Play das rádios nacionais, numa sonoridade pop/rock elétrico que irá surpreender.

Diz-se que “Filho de peixe sabe nadar…” nós, acrescentamos que filha e neta de cantores, sabe sem dúvida alguma, cantar.

Este é um álbum a todos os níveis inovadores, quer pela energia que transmite, pela jovialidade quer pela musicalidade ou pela irreverência que India apresenta. Uma voz que começa agora a dar os primeiros passos e que em estreia neste álbum provou ser uma das revelações do ano.

Muito ainda ouviremos falar de India, que para além de “carregar” o apelido Malhoa, não se “encosta” ao nome e prova como pela sua própria interpretação ser um caso sério a termos em conta.Por entre outros dos 10 temas que compõem este 1º álbum de India Malhoa, podemos destacar: “Histórias do meu diário” ou “És só tu (que me faz feliz)” que interpretou no palco do Coliseu dos Recreios, na 1ª edição do Festival Espacial Música.

Sem comentários:

Enviar um comentário