segunda-feira, 4 de julho de 2011

EDUARDO SANT’ANA: APOSTAS DA SEMANA DE 4 A 10 JULHO 2011

FRANGO VAIDOSO é o novo tema popular de Eduardo Sant'Ana, que dá nome ao seu trabalho mais recente, depois de uma ausência discográfica de 4 anos.

Sempre em espectáculos em Portugal e pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo. Eduardo Sant'Ana regressa agora aos discos! Enganam-se aqueles que pensavam que falar de peixe era o seu único forte... Frango Vaidoso retrata a existência de uma personagem de charme e simpatia que existe na terra de José Mourinho. Como diz a canção; na nossa terra já quebrámos aquele que é um grande mito, a boa sardinha assada, o carapau e o choco frito; que são sem dúvida dos pratos mais tradicionais da cidade do Sado.
Espera-se pois um grande êxito popular do cantor, que traz neste seu novo disco, novidades surpreendentes para além dos temas mais populares. A composição «Cry To Me», um êxito de Bert Russell interpretado em 1962 por Solomon Burke, onde O Eduardo se faz acompanhar pela fantástica voz da jovem Diana Gil, é sem dúvida uma enorme surpresa que o cantor nos trás, atraindo-nos para a sua música.

Podemos descobrir ainda «Santo Cristo dos Milagres», no seu lado mais devoto, ou os ritmos que trouxe das Caraíbas, «Pega-me o teu vício» e «Amor total». Contudo as surpresas não ficam por aqui, «Eu vou rifar meu coração», «Eu vou levá-la á Igreja» e «Crise no amor» reforçam o seu lado mais comercial, onde lindas baladas nos deixam sentir que estamos  perante o maior feito discográfico do cantor!...

Eduardo Sant'Ana está de parabéns e nós torcemos pelo seu êxito; porque acreditamos neste álbum recheado de surpresas, por isso será a nossa APOSTA DA SEMANA NA POPULARFM.

Sem comentários:

Enviar um comentário