quarta-feira, 16 de março de 2011

Matrecos: Aposta da semana 14 Mar. a 20 Mar. 2011

Um projeto que vai dar muito que falar.

A génese sonora de uma atitude anticrise, uma postura perante a música que se revela como interventiva e acima de tudo animada, quer pelas histórias que contam como pelas melodias.

Falamos da banda “Os Matrecos”. Não queremos dizer com isto que são meros “bonecos”, conduzidos de um lado para o outro ao sabor das vontades de outrem, (afinal não somos todos….) eles são “Os Matrecos” mas não são bonecos...

E se hoje todos dizemos que “Não há pap€l” e efetivamente temos de “Aperta o cinto Manel”, e a vontade que temos perante toda esta situação é dizer “Vou me pirar” porque “Todos querem mamar”.

O dinheirinho não chega com a crise e “Nunca mais é fim do mês” e se, eles comem tudo, recordamos “Os Vampiros” mas também falamos de amor com a “Maria Alice (Eu amo você)”. Estas são algumas das histórias que “Os Matrecos” retratam em forma de canções.
Um projeto bem-disposto, animado, e inovador, que promete fazer furor perante as adversidades e circunstâncias atuais, falando de coisas sérias de forma criativa, crítica e irónica.
Com uma larga experiência musical, os membros desta equipa de “Os Matrecos”, formam um quinteto musical imbatível, apresentando-se em campo com José Reza, Fernando Falé, Toni Rato, José Pino e Domingos Silva.
“Os Matrecos” Eles vão andar por aí ao longo de 2011 apresentando este novo álbum, numa tournée que promete ser animada.
No futuro, e se o público assim o desejar, fica a promessa de continuar a “matraquilhar”…

Sem comentários:

Enviar um comentário