segunda-feira, 21 de março de 2011

JOSÉ MALHOA: APOSTA DA SEMANA 21 MAR. A 27 MAR. 2011

Esta á a nossa nova aposta que já é um êxito!
Um novo álbum composto inteiramente pelos maiores sucessos dos últimos anos interpretados por José Malhoa é a proposta que lhe fazemos. Mas este “êxitos” de José Malhoa é muito mais que uma simples compilação de hit's musicais, que foram e são presenças constantes nos top's musicais de rádios de norte a sul do país.

De destacar neste álbum uma parceria frutuosa de José Malhoa com Rodrigo Gomes (RFM), que pegando na canção “Baile de Verão” constroem uma versão surpreendente, inesperada e criativa que será sem qualquer dúvida um sucesso.

Intitulada “Parabéns ao Facebook”. Junta-se assim o talento de José Malhoa e de Rodrigo, e damos todos juntos os “Parabéns ao Facebook” pelo sétimo aniversário desta rede social.

Com uma das mais extensas carreiras musicais. José Malhoa soube sempre como se manter no topo das preferências musicais dos portugueses.

Uma brilhante carreira consolidada ao longo de mais de 30 anos de dedicação à música portuguesa.
José Malhoa é uma prova de vitalidade, é uma referência musical no nosso país.
Explorando as várias facetas musicais, sabe como ninguém encontrar os ritmos e as palavras na criação de êxitos atrás de êxitos. Dos ritmos quentes às mais frescas baladas, José Malhoa continua, hoje, a saber como encantar e surpreender, pela forma como revela as suas capacidades vocais e interpretativas.

Neste novo cd entre outros “Êxitos” podemos escutar neste cd: “Eu vou a todas”, “Vai ter que rezar”, “Duas rosas” ou ainda “A dança do bailão” e “Mulher beijoqueira”.

Sem comentários:

Enviar um comentário