segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TOY: APOSTA DA SEMANA 10 JAN. A 16 JAN. 2011

Com uma interpretação única, Toy é hoje uma das vozes mais importantes e mais reconhecida na música ligeira portuguesa. Dotado de características únicas e de uma capacidade vocal acima da média, Toy é um dos expoentes máximos na música romântica.
Com uma carreira construída com base em sólidos pressupostos de profissionalismo e qualidade musical, que poucos poderão alcançar na música, Toy tem vindo ao longo destes anos a surpreender o seu público com constantes sucessos e inovações musicais.
“Recordações 3” é o 3º volume de um projecto musical que tem sido um sucesso aclamado quer pelo público quer pela crítica.
Uma sucessão de êxitos dos anos 60, 70 e 80 numa interpretação inconfundível de Toy é a proposta que apresentamos.
“Recordações Vol.3" é uma compilação de temas especialmente seleccionados por Toy, entre os quais podemos escutar: “A whiter shade of pale”, “Proud Mary” ou “Unchained melody” e “When i need love”.
O conceito deste álbum, de recuperação de grandes sucessos do passado não se resume a uma mera recolha musical. Em “Recordações vol.3” encontramos ainda 4 temas inéditos e ainda um tema bónus gravado ao vivo - “Esta dor que me queima”.
Este é um álbum que é irrepreensível e imperdível para os verdadeiros melómanos, a nostalgia e a lembrança de sucessos passados que se tornam parte do presente com a mais-valia de serem interpretados pela voz única como é a de Toy.
Muito mais que uma simples compilação de sucessos, este cd representa uma homenagem à música romântica que Toy humildemente presta, aos autores, compositores e intérpretes que deixam a sua marca musical em inúmeras histórias de amor e desamor que, através dos tempos, são por nós recordadas com a saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário