sábado, 8 de janeiro de 2011

RUI BANDEIRA NA POPULARFM : 08 DE JANEIRO PELAS 09H00

Em 2004 recebe o seu primeiro galardão “Disco de Prata”, por vendas superiores a 10.000 unidades pelo álbum “Destino”.

No ano de 2005 é lançado o 6º álbum do cantor “Duas Vidas”, mas é em 2006 que o cantor decide dar um novo rumo à sua carreira, voltando a trabalhar com o seu primeiro Produtor musical, Jorge do Carmo, surgindo o álbum “Só Deus sabe” e começando uma nova ligação à editora discográfica Espacial.

O ano de 2006 fica também marcado pela gravação do seu 1º DVD “Rui Bandeira ao vivo”, que foi gravado em Corroios – Seixal, terra essa que viu Rui Bandeira nascer para a música.

Mas é em 2007 que é editado o tão esperado DVD, que permite ao cantor, levar o seu espectáculo de Norte a Sul do País, percorrendo vários palcos sempre com assinalável sucesso.

Ainda em 2007, no mês de Maio, sai o 8º álbum do cantor, “Rui Bandeira ao vivo”, que inclui três músicas inéditas, que se tornam rapidamente, em três grandes sucessos de Verão!!!

Após uma excelente tournée em 2008 eis que Rui Bandeira lança em Abril de 2009 o álbum "O Nosso Amor", considerado pela crítica o seu melhor disco até à data! Desse CD destacam-se os temas "Deus abençoou o nosso amor", "Vou embora mas vou feliz" e as grandes baladas românticas "Sei que não vais esquecer" e "Esquece o que aconteceu".
Em 2010 surge o seu mais recente trabalho "Um dia vais voltar", um disco pleno de romantismo, com grandes canções que irão certamente marcar todos aqueles que seguem atentamente a carreira deste cantor! Para 2010 fica também o registo do grande espectáculo agendado para 25 de Setembro, na sua primeira vez num Coliseu, desta feita na cidade do Porto, onde Rui Bandeira irá apresentar-se num mega-espectáculo onde reunirá todos os seus exitos e com toda a certeza os seus admiradores!

Sem comentários:

Enviar um comentário