domingo, 30 de janeiro de 2011

PAULO RIBEIRO: APOSTA DA SEMANA 31 JAN. A 6 FEV. 2011

Certamente não reconhecerá de imediato a voz de Paulo Ribeiro logo nas primeiras impressões, mas se lhe dissermos que é o vocalista do grupo Bandalusa rapidamente identificamos o timbre e a sonoridade deste intérprete.

Paulo Ribeiro apresenta o seu mais recente trabalho intitulado, “Histórias de amor”, um desfolhar de poemas musicalizados e interpretados por uma das vozes românticas mais aplaudidas pelo público.
Neste seu novo trabalho somos brindados com 11 faixas em que somos conduzidos por um alinhamento musical que aborda os temas do amor e da paixão, da saudade e do desejo.
Um álbum que se caracteriza por ser dirigido a todos aqueles que são apreciadores de música romântica interpretada de forma despretensiosa e simplista por uma das melhores vozes da música nacional.
De destacar neste novo cd de Paulo Ribeiro temas musicas como: “Amor de verdade”, “Sinto desejo de ti” ou Perdoa” sem deixar de referir a versão do tema “O terço” de Roberto Carlos e Erasmo Carlos que aqui pontua como uma das apostas deste álbum.
Paulo Ribeiro será então a nossa aposta da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário