segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RICARDO E HENRIQUE - " APOSTA DA SEMANA" - 13 A 19 DEZEMBRO

1
Neste Best of de Ricardo & Henrique podemos escutar canções intemporais como: “A carta”, “O que é que eu faço”, “Vale a pena amar”, “Jogo de orgulho”, estes 4 temas incluídos no seu álbum de estreia e que agora foram regravados propositadamente para esta edição. “Tu vais ver”, “Esta vai ser a noite”, “Adrenalina” ou “Floco de neve” são outras canções que todos nós recordamos nas vozes de Ricardo & Henrique. Um álbum recheado de sucessos, de paixões, amores perdidos, conquistados e reconquistados. Uma compilação de êxitos que abrange uma diversidade de emoções e estilos, por entre as baladas e o pop mais ritmado mas sempre na linha romântica que marca o percurso deste duo que agora regressa e mais forte que nunca.
Desta junção só poderia resultar uma dupla que “dispara” directamente aos sentimentos e aos sentidos da paixão e do romantismo. Detentores de alguns dos maiores sucessos românticos do inicio do milénio, foram forçados por motivos pessoais a um afastamento do público que constantemente e incessantemente reclamava o seu regresso.
Ricardo nasceu em Lisboa , mais propriamente na Mouraria, e cresceu a ouvir canções que falavam do amor. Henrique já com 5 anos cantava o fado, o que lhe valeu mesmo o elogio da diva do fado - Amália Rodrigues.
Como alguns pedidos se tornam verdadeiras directrizes e muitas pessoas possuem uma vocação que lhes é natural, seria impossível continuar a ignorar e manter esquecida uma vontade de regressar aos palcos e ao contacto com quem nunca os esqueceu. Aliado a uma orquestração dedicada, este novo álbum é um dos cd's obrigatórios para quem gosta de música romântica e acima de tudo para quem aprecia música portuguesa de qualidade.
Ricardo e Henrique vão estar na POPULARFM, a partir das 15H com Susana Roldão, não perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário