terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LEANDRO - "APOSTA DA SEMANA" - 6 A 12 DEZEMBRO

“Leandro – Ao vivo no Coliseu de Lisboa” é o registo em áudio e em vídeo, de um concerto que ficará para sempre marcado como mais um degrau na curta, mas segura e intensa, carreira de um jovem que com o seu talento conquistou quer o público, quer a crítica, cada vez mais exigente, deixando tudo e todos deslumbrados com uma performance que poucas vezes o público teve oportunidade de assistir num concerto ao vivo.
O romantismo, a paixão, o carinho e cumplicidade com o público estão bem patentes nesta gravação com cerca de 2 horas de duração, que podemos ver e rever as vezes que quisermos com todos os detalhes.
Um dvd que para além da gravação do concerto, transporta-nos numa pequena viagem aos bastidores deste dia especial, conhecendo o que normalmente não é mostrado ao público.
Bastidores, a montagem, os ensaios, os fãs entre muitas outras situações que pode agora partilhar com Leandro.
Quer tenha estado nesta noite e feito parte do público que encheu por completo o Coliseu de Lisboa, ou não tendo tido essa possibilidade, este é uma oportunidade única para podermos partilhar consigo as 19 canções deste concerto, os momentos de intensa emoção, a alegria contagiante que arrebataram a sala mítica de Lisboa, ou simplesmente escutar e observar a razão de Leandro ser hoje, um valor seguro na música romântica portuguesa.
A história de Leandro é muito mais que o desejo de uma criança que fascinada pela música, agarrou as oportunidades que lhe foram surgindo.
Poderá ficar a conhecer Leandro na POPULARFM no dia 13 Dezembro, a partir das 15H, com Susana Roldão, aqui na sua Rádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário