sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SÉRGIO ROSSI - " APOSTA DA SEMANA " - 25 A 29 OUTUBRO

Após um afastamento de alguns anos dos estúdios de gravação, sem que com isso tivesse deixado de estar ligado à música, Sérgio Rossi põe termo a um longo período de espera, com a edição de um novo álbum intitulado “Romance”.
Numa só palavra, o nome deste mais recente álbum de originais de Sérgio Rossi resume e define-o.
“Romance” é a celebração de uma carreira que completa dez anos de canções e espectáculos realizados pelos quatro cantos do mundo.
Sérgio Rossi surge-nos em “Romance” como autor, compositor e intérprete que, de alma e coração, respira música para viver. Apresenta 15 fantásticas novas histórias de amor que representam o amadurecimento de uma voz, que cada vez mais se vai familiarizando com o público.
Uma caixa de segredos este "Romance" onde em cada canção é desvendada uma nova forma de sentir. Um disco repleto de emoções em que se destacam temas como: “Até que me esqueças " ou "Devolve-me a vida " em que somos confrontados com um turbilhão de sentimentos, o palpitar do coração em "Nunca se esquece o primeiro amor " ou "Mulher sem alma" dois exemplos onde a modernidade e os ritmos quentes estão bem patentes.
De realçar ainda, incluído neste “Romance”, dois temas que, como Sérgio define: “…são um óptimo remédio para todas as desilusões...”, falamos de “Dois corações (Perdidos no amor) ” um dueto com a cantora Celina, que foi galardoado com o prémio de Melhor Dueto nos Prémios Romântica Fm 2008 e a parceria com Sarah Pacheco, uma das melhores vozes femininas da comunidade lusa residente no Canadá em “Preciso de ti”.
“Romance” aí está para conquistar os corações de todos os românticos. Este é o mais recente trabalho de Sérgio Rossi que contou na produção com a marca indelével de Paulo Brissos, Ricardo Landum e João Sanguinheira .
“Romance” é a melhor motivação para poder esquecer, por momentos, os males de amor ou outros dissabores da vida e mergulhar nas mensagens e sonoridades transmitidas por Sérgio Rossi a quem a qualidade, a técnica e o amadurecimento vocal não deixa ninguém indiferente.
Sérgio Rossi será a Aposta da Semana POPULARFM, não perca!



Sem comentários:

Enviar um comentário