segunda-feira, 18 de outubro de 2010

KÁSSIO NA POPULARFM- 27 OUTRUBRO

KÁSSIO é um jovem artista, dono de uma voz inconfundível e, segundo afirmam os especialistas, «uma das melhores vozes de Portugal na área de cantores masculinos».
Segundo a crítica do público e da Imprensa, KÁSSIO traz à memória o eterno ANTÓNIO VARIAÇÕES, devido a um visual invulgar, conquistando assim o interesse generalizado: a forma como KÁSSIO canta e se apresenta é única.
Hoje, com uma carreira já feita e com um visual que ultrapassa a rotina, KÁSSIO prepara-se para lançar o seu 4ºDISCO, onde apresenta uma grande mudança quer a nível musical quer a nível vocal. O seu melhor disco de sempre, produzido por grandes profissionais do mercado musical português.
Disposto a conquistar o público, Kássio trabalha arduamente, é um jovem determinado e «um grande profissional» (palavras de produtores e colegas de profissão).
E já se diz que é o «novo Variações», também devido à sua voz, que possui uma melodia incomparável.
Aí está, com todo o seu potencial, para dizer que ainda existem jovens com talento e garra.
Pode ficar a conhecer Kássio, já no próximo dia 27 Outubro, das 9H00 as 10H00, N’OOOO Programa da Manhã, com Susana Roldão e Axel, aqui na POPULARFM, na frequência dos 90.9FM ou pelo www.popularfm.com, não perca…!

1 comentário:

  1. É verdade, adoro o Kássio. Tem uma voz linda e uma símpatia que me deixa de rastos. Gosto muito dele. É um menino de ouro puro.

    ResponderEliminar