quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FF - ARTISTAS DO MÊS DE OUTUBRO

Nascido em Lisboa, a 3 de Maio de 1987. No 6º ano, o gosto pela música (já cultivado pela família) falou mais alto e decidiu inscrever-se num concurso para jovens talentos chamado "Bravo Bravíssimo".Inscreveu-se, mas nada o levava a crer que pudesse ganhar e representar o nosso país em Itália meses depois! Cantou um fado chamado "Gaivota" (interpretado por Amália Rodrigues) e este foi o passo para ter a certeza de que, parte do seu futuro, teria de passar pela música! Quando acabou o 6º ano, decidiu inscrever-se na Escola Profissional de Música de Évora.
Foram três anos maravilhosos, aprendeu a tocar violino, piano, teve aulas de canto, passou pela orquestra da escola, tinha a certeza de que estava no sítio certo… E no meio de tanta segurança, o divórcio dos seus pais acaba por lhe obrigar a ver a vida de outra forma… Sentiu que a música não era suficiente para o completar. Um ano antes de acabar o curso tinha tido uma pequena experiência na representação (com um musical escrito pelo professor de violino e pela professora de piano) e agarrou-se a esse momento para fazer, novamente, as malas e regressar a Lisboa!
Estava, agora, na Escola Profissional de Teatro de Cascais a realizar mais um sonho – seguir a representação! No fim do curso, depois da sua prova de aptidão profissional, recebeu um telefonema de um amigo a perguntar se estaria interessado em fazer um casting para os "Morangos Com Açúcar", mais propriamente para uma personagem que cantasse… É claro que estava interessado! Não pelo facto de ser os "Morangos" mas sim porque viu na personagem do Tomé a fusão de seis anos da sua vida!
Após um ano na série, o FF salta para a realidade, deixa de ter o Tomé atrás da máscara e esse lugar passa a ser ocupado pelo Fernando Fernandes.
A partir daqui, a sua história está a ser escrita por ele, mas acima de tudo, pelo público… se quer saber tudo acerca de FF fique atento à POPULARFM, porque ele este mês de agosto será o nosso Artista do Mês

Sem comentários:

Enviar um comentário