terça-feira, 21 de setembro de 2010

ANJOS NA POPULARFM - 28 Setembro às 15H30

Quatro anos depois do último cd de originais chegou finalmente o tão esperado novo albúm dos ANJOS.
Foi com muito cuidado e carinho que os ANJOS, ao longo de vários meses prepararam e gravaram os 10 temas a incluir neste novo trabalho.
Baladas como TATUAGENS de Pedro Vaz e Tozé Brito e VIRAR A PÁGINA de Sergio Rosado e Tozé Brito, temas POP/ROCK como A NOITE CAI, música já testada e aprovada pelo numeroso público durante a tournée 2009, e ainda EU SOU QUEM ME APETECER de Nelson Rosado e Pedro Vaz são apenas alguns dos que compõe este novo albúm.
Com tantos temas de qualidade, a dificuldade foi escolher um single para iniciar a divulgação deste novo trabalho pelo que, VIRAR A PÁGINA com um convidado muito especial, Sérginho Moah da banda brasileira Papas da Língua, banda com quem os ANJOS mantém uma forte relação de amizade e que se refletiu aqui nesta bem sucedida parceria, foi o escolhido dando assim também o nome ao albúm.
VIRAR A PÁGINA é um avançar numa carreira que conta já com 11 anos de sucesso. É um amadurecimento notório na sua música mas sempre com a qualidade vocal e musical a que os ANJOS nos habituaram.
Ouse ouvir este novo trabalho da banda ANJOS, e fique a conhecer tudo sobre eles aqui na sua rádio, POPULARFM, no próximo dia 28 de Setembro às 15H30, na frequência dos 90.9FM ou pela emissão online www.popularfm.com

Não pode perder pitada de nada, porque nós so apoiamos OS MELHORES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário