segunda-feira, 12 de julho de 2010

MARCELO COSTA NA POULARFM - 16 JULHO

Neste primeiro projecto musical a solo, cuja gravação teve início no final de 2008, Marcelo Costa apresenta-nos um álbum totalmente cantado em português, com influências desde Michael Bublé a Harry Connick Jr. ou Jamie Cullum. Composto por dez temas originais (oito dos quais com letra da autoria de Marcelo) e três versões de temas dos anos 70, 80 e 90, o álbum de estreia de Marcelo Costa situa-se num registo pop jazzístico encantador, elevado pela sua voz sedutora que transmite uma tranquilidade, serenidade e sensualidade pouco comuns nos artistas que cantam em português.
O persistente Marcelo Costa nunca deixou de perseguir o sonho de dar a conhecer a sua voz e o seu trabalho ao mundo e de tocar o maior número de pessoas possível com a sua música. A versatilidade de Marcelo Costa permitiu-lhe percorrer géneros musicais tão distintos como o Fado (primeiro estilo musical que interpretou), o Jazz ou a Pop.



Marcelo Costa foi A APOSTA POPULARFM, na passada semana e vai estar esta 6ª feira, 16 Julho, às 9H, N’0000 Programa da Manhã, com Susana Roldão e Axel.




A POPULARFM aposta nos melhores!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário