segunda-feira, 26 de julho de 2010

CLINICA DENTÁRIA POPULAR - O seu sorriso é o nosso Cartão de Visita!!

Na verdade, é com esta confiança que oferecemos uma qualidade única e com todo o profissionalismo. Na sua chegada às nossas clínicas dentárias encontrará um atendimento personalizado e simpático: desde um espaço para os seus filhos brincarem a uma sala agradável para esperar a sua consulta. O seu bem estar e a sua saúde é a nossa prioridade.Com toda a segurança dos nossos produtos e a qualidade que oferecemos aos nossos pacientes, temos vindo a crescer em Portugal. Possuímos uma equipa de profissionais de saúde de confiança e segurança que acompanha a sua família durante todo tratamento dentário e que estarão sempre a vossa disposição.Venha conhecer uma das nossas oito clínicas dentárias e verá que perderá todos os seus receios, como milhares de pessoas já o fizeram. Marque gratuitamente uma consulta onde será realizado um rastreio oral acompanhado do orçamento. Temos várias facilidades de pagamentos, onde poderá escolher o melhor para si e o mais confortável para a sua família.Dispomos de uma grande diversidade de tratamentos: - Implantes dentários com prótese fixa ou móvel; - Aparelhos ortodônticos fixos; - Próteses dentárias removíveis de acrílico, esqueléticas e de nylon (Flexíveis); - Branqueamento; - Todos os tratamentos dentários para crianças, adultos e idosos.
Temos um laboratório de Prótese dentária próprio que nos garante segurança e qualidade nas nossas Próteses. O nosso laboratório fabrica as próteses de nylon (flexíveis) que são as verdadeiras do mercado e com a nossa garantia!
Agora terá uma clínica dentária que vai dar um sorriso a toda a sua família cada vez mais perto de si. Venha ter um sorriso saudável e brilhante e não se esqueça:
O SEU SORRISO EM BOAS MÃOS!!


Sem comentários:

Enviar um comentário