segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ROBERTO LEAL "APOSTA DA SEMANA" (30 Agosto a 5 Setembro)

Poucos artistas se podem orgulhar de chegar à beira dos 40 anos de carreira, com uma vasta colecção de troféus e vendas de discos, mas ainda em pleno processo de criação e produção, lançando novas gravações a cada ano, apresentando memoráveis concertos e participando em inumeros programas de televisão.
E é assim que Roberto Leal nos brinda com uma fantástica campanha em que oferece aos seus fãs, na compra de Raiç/Raíz, o seu mais recente Cd VIROU MANIA com o melhor dos Viras e com edição agendada para o Brasil. Neste CD, Roberto Leal apresenta-nos não só os seus grandes e já imortais sucessos, mas também aponta todas as referências ao seu trabalho, através de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como os “Secos e Molhados”, João Ricardo, Padre Marcelo e os saudosos “Mamonas Assassinas”.
No seu próprio testemunho, Roberto Leal diz que quis que todos participassem numa festa que iniciou em 1971, quando cantava pela primeira vez o "Arrebita", na Discoteca do Chacrinha. Um trabalho onde Roberto prestigia aqueles que o prestigiaram, rende homenagem a todos estes artistas, consagrando-lhes o carinho e o respeito por terem contribuído para instituir o Vira como um dos grandes movimentos musicais no Brasil.
Neste pack podemos ainda encontrar Raiç/Raíz, fruto das suas pesquisas mais recentes. O seu mergulho no mais belo e mais profundo nas raízes portuguesas... A descoberta da língua Mirandesa (a 2ª lingua oficial de Portugal), o som mais puro das terras trasmontanas, os primórdios da musicalidade de Portugal.
Consagrado pela crítica como um dos melhores trabalhos dentro da música popular portuguesa, Raiç/ Raiz transporta-nos ao passado com sons que transcendem a própria música e vão de encontro às nossas raízes.

Roberto Leal, é a APOSTA DA SEMANA POPULARFM de 30 de Agosto a 5 de Setembro venha conhecer e tudo acerca dele na sua Rádio... POPULARFM, porque nós, só apostamos nos melhores!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CANTA BRASIL "Artista do Mês de Setembro" na POPULARFM

Formada em 28 de Novembro de 1995 no bairro da Boa Viagem (SALVADOR-BAHIA) com o seguimento da BANDA MULEKES DO SAMBA na época liderada por VALMIR SEDUÇÃO e GENÁRIO ORNELAS (em memória). Com grande sucesso em salvador - Bahia e outros estados brasileiro fez história na música baiana com músicas como DANÇA DO ROBÔ, DÊ UMA RALADA, DÊ RALADINHA, MULHER DO VIZINHO, DANÇA DO PIU-PIU e muitas outras.
Em 1999/2000 na tour de 6 meses por PORTUGAL; onde 80.000 mil pessoas ficaram eufóricas com toda irreverência contagiante da banda, ao colocar todos no estádio do SPORTING CLUBE DE LISBOA (José Alvalade) ao saltos e a cantar músicas do primeiro CD editado em Portugal (EDITORA ESPACIAL) um dos primeiros HITS foi SWING DE RUA.
Em 2001/2002 lançou o “CD GRITO DE EMOÇÕES” com a musica ANA JULIA recebeu disco de ouro, sucesso total qual deu a origem ao VIDEO CLIP, a banda chegou ao 1 lugar no TOP MAIS, com participações nos melhores programas de TV e rádios de todo país, BIG SHOW SIC, RODA DOS MILHÕES, TIC TAC e outros mais… nesse mesmo ano realizou shows em ZURIQUE E GENEBRE NA SUÍÇA.
Já em 2003/2004 lançam o HITS NAMORAR PELADO (beijo na boca é coisa do passado) musica que consagrou de vez a banda no mercado português, gerando disco de OURO e PLATINA. Nesse mesmo ano tive o prazer em participar em visita a casa do BIG BRODHER em homenagem a cantora portuguesa ROMANA.
2005/2006 Com a gravação do “CD BOM DEMAIS” de músicas inéditas e com a participação da banda kortezia do samba. Veio uma grande mistura de ritmos; samba reggae, forro, arrocha, romântica, pagode e axé. A banda trouxe para o mercado tudo que havia de novo na música baiana, inovando também nos shows com a introdução da CAPOEIRA (grupo internacional topázio) para mostrar a arte a cultura brasileira.
CD STILO gravado em Portugal em 2007/2008 divulgado independente serviu para refletir um pouco sobre nosso trabalho ao longo desses anos. Com participações nas melhores e maiores festas do calendário português. ÁFRICA foi um sonho realizado ao participar do FESTIVAL NA ILHA DA PRAIA (CABO VERDE).
O melhor de todos sem duvidas CANTA BRASIL AO VIVO 2009/2010 SÓ AS MELHORES. Totalmente diferente dos trabalhos anteriores com um repertório para todos os gostos e idades, com grandes participações especiais como GILYTO SEMDO (cabo-verdiano) - SERGIO ROSSI (português) - ANA GLAICY (brasileira) gravado aqui em Portugal com vários estilos e batidas diferente bem pensado e estudado, lançamento da EDITORA ESPACIAL. Esse novo trabalho promete muito!

CANTA BRASIL será o Artista do Mês de Setembro, aqui na POPULARFM e poderá ficar a saber tudo sobre esta banda com muito Swing e Animação, neste seu novo CD intitulado REBOLATION!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PINHALNOVENSE vs SPORTING CP

Será feita hoje, 25 Agosto, a apresentação oficial da Equipa PINHALNOVENSE, para a época 2010/2011, onde decorrerá o jogo de apresentação da mesma frente ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e como já vem a ser habitual a POPULARFM estará presente e irá acompanhar em directo TODOS os jogos PINHALNOVENSE.
O jogo PINHALNOVENSE vs SPORTING terá inicio as 18H30 e poderá acompanhar em directo através do seu rádio na frequência dos 90.9FM  ou pela Internet pelo: www.popularfm.com
Não perca!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1ª GRANDE CORRIDA DE TOIROS A FAVOR DA CRUZ VERMELHA

No próximo dia 28 de Agosto de 2010, às 22H, vai decorrer na Praça de Toiros do Montijo, a 1ª GRANDE CORRIDA DE TOIROS, a favor da CRUZ VERMELHA DO MONTIJO, com 6 Enormíssimos Toiros da GANADARIA DE ARUCCI e a participação de 4 grandes cavaleiros: RIBEIRO TELLES, MANUEL TELLES BASTOS, DUARTE PINTO e TOMÁS PINTO, acompanhados por 3 grupos de formados amadores: T.T DO MONTIJO, GRUPOS DE FORCADOS DO MONTIJO E DO PINHAL NOVO.
Venha a esta 1ªGRANDE CORRIDA DE TOIROS, a favor da Cruz Vermelha, apoiada pela POPULARFM, divirta-se e ajude.... bilhetes a partir de 10€!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

CORAÇÃO PORTUGÊS - APOSTA DA SEMANA (23 A 29 AGOSTO)

Numa iniciativa arrojada, a Live Company decidiu convidar 4 cantores para fazer parte integrante de um novo projecto. Um projecto com um tempo mínimo de vida previsto para 6 anos e 6 edições de cds...que visa mostrar grandes sucessos da música portuguesa...e que só podia contar com outros grandes nome da música ligeira nacional. Romana, José Alberto Reis, Mónica Sintra e Pedro Camilo são os 4 cantores que dão voz e alma ao novo projecto "Coração Português".
Sendo cantores bem conhecidos e acarinhados pelos portugueses, foram a escolha perfeita para nos levarem numa viagem por grandes sucessos da música nacional. “E Depois do Adeus”, “É p’ramanhã”, “Pó de Arroz”, “Junto à Lareira” e “Mágoa de Sal” são alguns dos temas que fazem parte deste cd. Um cd repleto de recordações e saudade, de grandes e eternos temas que fazem parte da nossa história musical.
Prepare-se para, com orgulho, escutar e cantar com "Coração Português".
Saiba tudo sobre este novo projecto "Coração Português" aqui na POPULARFM.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NETINHO EM EXCLUSIVO NA POPULARFM



 
Netinho deu Show com uma magnifica entrevista Exclusiva em Portugal, à POPULARFM no programa EXPRESSO BRASIL de Josimar Machado, nesta sua passagem por Portugal, com a promessa de voltar já em 2011 no lançamento do seu DVD "Caixa Mágica".
O auditório acompanhou em massa a entrevista do cantor Baiano, através da Internet pelo www.popularfm.com , nos 90.9FM e participando por telefone, MSN e até mesmo pelo Facebook (POPULARFM PORTUGAL), obtendo do cantor um carinho fantástico e uma simpatia estrondosa, que relembrou passagens da sua vida com fãs e não só... Aqui vos deixamos um pequeno slide de fotos da passagem do cantor pela nossa rádio!

Obrigado a todos.



NETINHO NA POPULARFM HOJE- 18 AGOSTO




Hoje na POPULARFM, Netinho no programa EXPRESSO BRASIL, das 13H às 14H, com Josimar Machado, acompanhe-nos e saiba tudo em 90.9FM ou em www.popularfm.com , não vai querer perder pitadinha de nada!!!