sexta-feira, 30 de julho de 2010

JORGE GUERREIRO (2 A 6 AGOSTO)

Jorge guerreiro desde cedo demonstrou interesse pelo mundo da música. Decorava tudo o que ouvia na TV e rádio e sonhava com o dia em que subiria ao palco…
Ao se relacionar com amigos que faziam parte do mundo artístico, acompanhando-os em dezenas de shows, ganhou ainda mais à vontade de fazer da música, a sua vida. Na juventude musical portuguesa aprofundou conhecimentos com aulas de canto onde aprendeu técnicas vantajosas para qualquer artista. Cantou em centenas de espectáculos de karaoke, participou em concursos mas… não chegava. Um trabalho discográfico era mais que um desejo, mais que uma promessa, uma realidade!
Finalmente, para si e para muitos, Jorge Guerreiro grava o seu primeiro trabalho que se intitula "Fúria de Vencer", onde este sagitariano nos brinda com um pop/rock moderno e com baladas de chorar por mais. Um CD para ouvir do princípio ao fim no volume máximo, para sentir todas as emoções e para ganhar muitas vezes a " Fúria de Vencer " que nos falta!
Jorge Guerreiro - um nome a decorar, e que será a aposta da semana POPULARFM DE 2 A 6 DE AGOSTO... Fique a conhecê-lo aqui na POPULARFM!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ANA LEÃO "Artista do Mês de Agosto" POPULARFM

Ana Leão apresenta o seu novo trabalho discográfico “Olhos nos olhos” um disco com 11 temas, nove dos quais da autoria de Elton e Rogério Caixinha, e três com música e letra da autoria da própria cantora. “A vida corre”, Serei(a) Maria” e “Nada é para sempre” são os temas que mostram a outra faceta desta intérprete que desta feita demonstra ter também talento como compositora.
Gravado nos estúdios “Kapuera”, com a produção da Nucafé (produtora de som e imagem lda) e edição e distribuição de “Distrirecords”, este disco, com uma sonoridade muito ao gosto do público português vai ao encontro do que se espera de um disco de verão, com temas quentes que convidam à dança e temas melodiosos que apelam ao romance como: “Sai do meu caminho”, “Estás perdoado”, “Se gostas dela” e “Olhos nos olhos”, entre outros.
Este disco é uma aposta da Rádio POPULARFM, que apoia a Ana Leão na divulgação deste trabalho, fazendo especial destaque durante o mês de Agosto à artista e ao disco “Olhos nos olhos”, com passatempos, entrevistas e iniciativas várias com a finalidade de dar a conhecer as novas onze canções que vão fazer o público português aqui e além fronteiras , dançar e cantar .
Será certamente também uma aposta de todas as rádios que defendem a música e os cantores portugueses em todo o mundo.
“Olhos nos olhos” é um disco para o público, feito a pensar nas pessoas, nos sentimentos, e na vida, com momentos de calma outros de êxtase, onde em cada canção se descobre uma história da vida real. E tal como na vida, umas vezes paramos e pensamos, outras vezes dançamos de alegria.
Ana Leão terá oportunidade de mostrar as novas canções em palco, nos espectáculos que tem agendados, e conta com uma equipa fantástica de músicos, coristas bailarinas e técnicos, que dão o melhor de si para apresentar um excelente espectáculo.

Pode ficar a conhecer mais sobre Ana Leão na sua rádio, nos 90.9 ou em http://www.popularfm.com/ e pode tmbém visitar o site da Artista - http://www.analeao.com/

JOANA VEIGA NA POPULARFM - 31 JULHO



Joana Veiga, é uma jovem e promissora Fadista do nosso panorama nacional e vai estar presente nos estúdios da POPULARFM, no Programa "O seu Lugar", com Fernando Marques, já no próximo Sábado (31 Julho), das 10H as 13H.
Venha conhecer a artista, sintonize a frequência dos 90.9FM ou em
www.popularfm.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CLINICA DENTÁRIA POPULAR - O seu sorriso é o nosso Cartão de Visita!!

Na verdade, é com esta confiança que oferecemos uma qualidade única e com todo o profissionalismo. Na sua chegada às nossas clínicas dentárias encontrará um atendimento personalizado e simpático: desde um espaço para os seus filhos brincarem a uma sala agradável para esperar a sua consulta. O seu bem estar e a sua saúde é a nossa prioridade.Com toda a segurança dos nossos produtos e a qualidade que oferecemos aos nossos pacientes, temos vindo a crescer em Portugal. Possuímos uma equipa de profissionais de saúde de confiança e segurança que acompanha a sua família durante todo tratamento dentário e que estarão sempre a vossa disposição.Venha conhecer uma das nossas oito clínicas dentárias e verá que perderá todos os seus receios, como milhares de pessoas já o fizeram. Marque gratuitamente uma consulta onde será realizado um rastreio oral acompanhado do orçamento. Temos várias facilidades de pagamentos, onde poderá escolher o melhor para si e o mais confortável para a sua família.Dispomos de uma grande diversidade de tratamentos: - Implantes dentários com prótese fixa ou móvel; - Aparelhos ortodônticos fixos; - Próteses dentárias removíveis de acrílico, esqueléticas e de nylon (Flexíveis); - Branqueamento; - Todos os tratamentos dentários para crianças, adultos e idosos.
Temos um laboratório de Prótese dentária próprio que nos garante segurança e qualidade nas nossas Próteses. O nosso laboratório fabrica as próteses de nylon (flexíveis) que são as verdadeiras do mercado e com a nossa garantia!
Agora terá uma clínica dentária que vai dar um sorriso a toda a sua família cada vez mais perto de si. Venha ter um sorriso saudável e brilhante e não se esqueça:
O SEU SORRISO EM BOAS MÃOS!!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

MILA FERREIRA - APOSTA DA SEMANA (26 A 30 JULHO)

"Vem voar” é o nome do mais recente álbum de Mila Ferreira, este é um trabalho em que somos convidados a deixar as preocupações e situações bem reais e seguirmos por uma longa e inesquecível viagem pelos sons e ritmos que nos transportam a uma realidade paralela de harmonia, paz e romantismo.Mila Ferreira, que todos nós conhecemos das lides televisivas como protagonista em alguns dos programas de televisão que mais sucesso atingiram na altura, está de regresso à actividade que sempre foi a sua paixão, a música. De alegria contagiante e efusiva na forma de estar, Mila viveu mergulhada em leis, fruto da sua profissão, até se aperceber que algo faltava… O chamamento da música e dos palcos foi inevitável, a sua energia e força passaram rapidamente para o seu mais recente trabalho que se encontra agora disponível “Vem voar”.Este “Vem voar” é o símbolo de uma vontade, a expressão de um sentimento, a recriação de uma ambição. A cantora pop rock que se apresentava em trabalhos anteriores deu lugar a uma personalidade agora virada para as pistas de dança e para as baladas mais cativantes e enternecedoras, tão ao estilo desta intérprete que, como em tudo o que realiza na vida, é uma força da natureza dedicando-se de corpo e alma em tudo o que objectiva, seja na sua actividade profissional, a advocacia, como na persecução da sua principal paixão a música.Mulher dos 7 ofícios divide-se entre os livros de direito, a prática de desporto e a dança, nas suas várias vertentes. Sem nunca ter descurado os cuidados com a voz frequenta aulas de canto há cerca de 16 anos, onde procura sempre inteirar se igualmente do processo criativo nas pautas musicais. Mila Ferreira considera se uma artista em sentido amplo e uma mulher que procura justiça e por isso mesmo a escolha do curso de direito, que está na base da sua actividade profissional.Venha conhecer Mila Ferreira e voe com ela neste seu mais recente cd: “Vem voar”. Conheça a personalidade de uma mulher que, como qualquer outra, vive na procura de um aperfeiçoamento interior que conduza à paz e à felicidade.

Se ainda não teve oportunidade de conhecer esta artista sintonize-se na frequência dos 90.9FM ou online através do www.popularfm.com e saiba tudo sobre Mila Ferreira, ela que vai ser a nossa Artista da Semana de 26 a 30 Julho.... Venha voar na nossa companhia!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

NELSON RITCHIE NA POPULARFM - 21 JULHO





Hoje 21 Julho (4ª Feira),  Nelson Ritchie, - nosso ARTISTA DO MÊS DE JULHO, vai estar nos estúdios da POPULARFM, venha conhecê-lo e traga consigo o seu novo CD - AMANHÃ -  e receba um brinde!
Durante todo o dia, pode ficar a saber tudo acerca deste Artista... venha conhecê-lo pessoalmente, tirar fotos, ou apenas cumprimentá-lo... contamos consigo!

JÚLIO PEREIRA - APOSTA DA SEMANA (19 A 25 JULHO)

Como multi‑instrumentista, compositor e produtor, ao longo de 30 anos de carreira, Júlio Pereira tem norteado a sua preocupação artística por parâmetros que tomam como referência a universalidade das manifestações culturais.
O que, de forma nenhuma, contraria a importância do seu trabalho no âmbito da música tradicional portuguesa e da consideração étnica dos sons e das suas raízes. É que esse trabalho sempre teve como horizonte a incorporação da tradição portuguesa nas correntes estéticas que marcam as sucessivas “contemporaneidades".
Assim, as suas obras de autor, concretizadas em 15 discos de longa duração, depois de reflectirem a importância da inovação musical dos anos 70, centraram‑se num trabalho de recuperação renovadora dos sons dos instrumentos tradicionais “quase perdidos” — de que os mais paradigmáticos exemplos são Cavaquinho (1981), Braguesa (1982), O meu bandolim (1992) e Geografias (2007) —, bem como, sobretudo a partir dos anos 90, na associação desses sons a (sempre) novas soluções acústicas — como Rituais (2000) significativamente documenta. O que, aliás, o situa como figura incontornável da música portuguesa da se­gunda metade do séc. XX.
Embora o seu trabalho não se tenha — até agora, e dominantemente — cruzado com a melodização de textos, a sua selectividade poética levou-o a fazer um disco - Faz-de-conta - que se cruza com nomes nucleares de autores de língua portuguesa, como Eugénio de Andrade e Vinicius de Moraes.
Encontra-se neste momento a produzir o projecto Graffiti.
A atestar a sua experiência e o seu testemunho musical, referem‑se a centena de discos em que interveio como instrumentista, orquestrador ou produtor. Não sem deixar de referir a importância da sua íntima ligação à carreira de José Afonso, a partir de finais dos anos 70, bem como a sua participação em trabalhos conjuntos com Pete Seeger e The Chieftains" e ainda Kepa Junkera, Dulce Pontes, Sara Tavares, Carlos do Carmo, etc.
Júlio Pereira é o nosso ARTISTA DA SEMANA (19 A 25 JULHO), e pode ficar a conhecê-lo na frequência do 90.9FM ou em www.popularfm.com.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

JESSICA NO SABADÃO DO BRAZUCA - 17 JULHO

Com a música a correr nas veias, Jessica sempre procurou os palcos como forma de partilha das suas emoções e sentimentos.Um trabalho recheado de temas frescos, ritmados e com uma expressão interpretativa fora do comum, é desta forma que Jessica apresenta o seu mais recente trabalho, intitulado – “Perdoa”.Expressão de alegria e boa disposição, sem deixar de com o romantismo tocar os corações de quem ouve, Jessica apresenta um trabalho que só por si é demonstrativo das capacidades vocais desta cantora.Composto por 10 temas, “Perdoa” abarca toda uma sonoridade contemporânea, em que os temas mais ritmados contagiam pela sua energia e as baladas envolvem-nos num ambiente de profundo romantismo e paixão.Os temas propícios para uma festa mais animada ao som de Jessica, são o prenúncio de uma noite de boa disposição, como é caso das canções: “És tão lindo (para mim)”, “Pára, pára o baile” ou ainda “Teu beijo louco (eu quero)” e “Esperei tanto por ti”, sem no entanto esquecermos o tema que dá nome a este trabalho “Perdoa, amor perdoa”.Jessica é representante da música ligeira com temas alegres e bem dispostos que facilmente entram no ouvido de quem os escuta.
“Perdoa” de Jessica está aí, para ouvir, gostar e abusar…!

Sem perdão mesmo, é deixar escapar…. saiba tudo e mais alguma coisa no próximo Sábado, 17 Julho, no SABADÃO DO BRAZUCA, às 8H com Josimar Machado, aqui na freqência dos 90.9FM ou em POPULARFM.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MARCELO COSTA NA POULARFM - 16 JULHO

Neste primeiro projecto musical a solo, cuja gravação teve início no final de 2008, Marcelo Costa apresenta-nos um álbum totalmente cantado em português, com influências desde Michael Bublé a Harry Connick Jr. ou Jamie Cullum. Composto por dez temas originais (oito dos quais com letra da autoria de Marcelo) e três versões de temas dos anos 70, 80 e 90, o álbum de estreia de Marcelo Costa situa-se num registo pop jazzístico encantador, elevado pela sua voz sedutora que transmite uma tranquilidade, serenidade e sensualidade pouco comuns nos artistas que cantam em português.
O persistente Marcelo Costa nunca deixou de perseguir o sonho de dar a conhecer a sua voz e o seu trabalho ao mundo e de tocar o maior número de pessoas possível com a sua música. A versatilidade de Marcelo Costa permitiu-lhe percorrer géneros musicais tão distintos como o Fado (primeiro estilo musical que interpretou), o Jazz ou a Pop.



Marcelo Costa foi A APOSTA POPULARFM, na passada semana e vai estar esta 6ª feira, 16 Julho, às 9H, N’0000 Programa da Manhã, com Susana Roldão e Axel.




A POPULARFM aposta nos melhores!!!

DAMAS DE COPAS APOSTA DA SEMANA - 12 A 16 JULHO

As Damas de Copas são 5 belas mulheres, que juntaram as suas capacidades vocais e artísticas, para editar o 1º cd de nome “Mistério”.Grupo constituído por Daria, Elia, Carina, Elisabete e Sandra, as Damas de Copas procuram modernizar tendências musicais já conhecidas, como por exemplo, o Tango, o Rock, a Kizomba, o Cha Cha Cha, a Dance Music, entre outros.Neste cd podemos encontrar 10 temas bem ritmados que apelam principalmente à boa disposição.
O Álbum “Mistério”, já há muito que roda na nossa PlayList, e esta Semana (12 a 16 Julho), as Damas de Copas são a Aposta da Semana POPULARFM.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

HELENA BRAZÃO NA POPULARFM - 7 JULHO


Helena Brazão começou em 2009 a compor o seu primeiro trabalho de originais em nome próprio. Com dez anos de carreira de sucesso com o nome artístico de Tucha e 5 álbuns de originais editados, a cantora aposta agora num trabalho Pop-Rock com influências de R&B e Soul.
Contando com a colaboração do produtor e conceituado guitarrista português Gonçalo Pereira, Voar, pretende ser um trabalho requintado, assumidamente, romântico e dedicado.
Helena Brazão...
A aposta forte na mudança surge da vontade da artista em se afirmar como autora e compositora. O exercício de compor aparece, naturalmente, como uma vontade de ir um pouco mais além da interpretação.
Com vasta experiência em palcos nacionais e internacionais ao longo de várias tournées, Helena Brazão sente que pode emprestar toda a sua maturidade artística a um álbum seu...todo seu... que pode ficar a conhecer aqui na POPULARFM uma vez que esta já foi nossa artista da Semana e vai estar nos nossos estúdios já no próximo dia 7 Julho (4ª Feira), no Programa do Graciano Guerreiro, às 16H não Perca!!!

Acompanhe-nos em 90.9FM ou em www.popularfm.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

POPULARFM SOLIDÁRIA

A POPULARFM, distingue-se não só pelo facto de ser uma Rádio, mas sim pelo facto de termos proximidade com os nossos ouvintes e de sempre que nos solicitam ajuda, a nossa equipa esforça-se e fazemos os possíveis e os impossíveis, tudo isto sempre em parceria com os nossos ouvintes.

Desta vez foi-nos solicitada ajudar por parte de uma mãe preocupada com o seu filho, que nos pediu para arranjarmos roupas para o Gonçalo, um menino de 14 anos, residente na zona de Chelas.

A POPULARFM, em parceria com o Programa “Ondas da Manhã” – de Fernando Correia Marques - e alguns ouvintes, CONSEGUIMOS ajudar o Gonçalo (ver fotos da roupa arranjada) e estamos todos de Parabéns e o nosso MUITO OBRIGADO!

VIVA MELHOR NA POPULARFM

Programa de “MULHER PARA MULHER”, de 2ª a 6ª Feira, das 10H às 11H, na companhia da equipa VIVA MELHOR… !